Acupuntura Estética

Laser

A laserterapia utiliza o aporte energético da radiação luminosa como recurso terapêutico. Sua ação injeta quantias de energia necessárias ao balanço energético do organismo através dos pontos de acupuntura. O tratamento com laser é indicado para:

 tonificar a flacidez;  aumentar da produção de colágeno;  efeito antiinflamatório;  promover a circulação do sangue;  acelera a recuperação pós-operatória;  reduzir rugas e olheiras.

Com laser, o especialista estimula pontos de energia do rosto e do corpo que não estão em harmonia. Éuma técnica da medicina milenar chinesa que une o que existe de melhor em tecnologia, proporcionando um tratamento indolor, sem marcas, sem sangramento, sem riscos de contaminação. O laser acupuntural reduz as rugas e marcas de expressão não de forma instantânea e agressiva, mas gradualmente ao longo de várias sessões. Os resultados são naturais, e a diferença se torna evidente com a melhora da circulação facial, da oxigenação, do funcionamento metabólico e da sustentação da pele, harmonizando os músculos faciais e promovendo rejuvenescimento.

Striat

As estrias aparecem sem a gente perceber, e são um problema que nos incomodam muito e difícil de exterminá-las, mas com a evolução surgiu recentemente no mercado um aparelho chamado striat que ajuda a eliminar as estrias e rugas. Este tratamento é encontrado em clínicas de estética e possui a finalidade de fazer ionização da pele ajudando a clarear as estrias e acabar com a flacidez deixando a pele mais esticada dando um aspecto melhor já nas três primeiras sessões.

Eletroacupuntura

A utilização de eletricidade para estimulação de acupontos cutâneos (pontos de acupuntura) chama-se eletroacupuntura, onde começou a ser mais empregada a partir da década de 30. Proporciona o aumento da circulação local e a colagênese.

Atualmente a sua corrente é a galvânica, sendo que nos aparelhos de eletroacupuntura ela é aplicada de forma interrompida, diminuindo assim os efeitos da eletrólise. A utilização da eletroacunputura na estética corporal e facial visa:

 Recuperação de tecidos com fibrose;  Acelerar a recuperação pós-operatória;  Quebra de células de gordura;  Melhorar o tônus;  Regulação energética geral;  Redução de celulite e quelóides;  Recuperação de lesões;  Produção de colágeno.

Auriculoterapia

A auriculoterapia é um sistema independente da acupuntura e especialidade dentro da Medicina Chinesa. A aplicação atual da auriculoterapia não se restringe apenas aotratamento das enfermidades através dos pontos auriculares, estesistema tem-se desenvolvido em relação ao diagnóstico emmuitas patologias.

Através da auriculoterapia podem ser tratadas cerca de 200 enfermidades, entre as quais estão: enfermidades de caráter funcional, enfermidades de caráter neurótico e psicótico: ansiedade, cefaléias, neurastenia, insônia e dor, parar de fumar, muito utilizada para emagrecimento, etc. A auriculoterapia é provavelmente um dos mais antigos métodos terapêuticos praticados na China.

praticados na china.


Posts Em Destaque
Posts Recentes